segunda-feira, 10 de dezembro de 2007


" Oração do submisso"

"Dá-me a força, para responder a perguntas insondáveis...
Dá-me o entendimento, para saber do que Ela precisa...
Dá-me a mansidão para reter as más respostas...
Dá-me a serenidade para A servir em paz...
Dá-me o amor para me mostrar inteiro a Ela...
Dá-me a ternura para A consolar...
Dá-me a luz para nos mostrar o caminho...
Dá-me a sabedoria para ser para Ela uma riqueza Seja eu capaz de Lhe mostrar, em cada dia, pela minha servidão, o meu amor...
Seja eu capaz de me abrir para Lhe pertencer completamente...
Sejam os meus olhos capazes de Lhe mostrar em cada dia o amor que ponho em servi-La... Sejam os meus olhos capazes de Lhe exprimir o mesmo respeito sentado ao Seu lado ou prosternado aos seus pés............
Seja eu capaz de ser homem e aceitar graciosamente o meu castigo ........
Seja eu capaz de aprender a ir além de mim para Lhe agradar...
Concede-me o poder de me dar todo a Ela..
Dá-me a força para criar o Seu prazer e o meu...
Seja-me permitido amar a mim mesmo, amando-A...
Dá-me a paz de servi-La

Eu sou um escravo com corpo, mente e alma a serviço de minha Rainha e ela é dona de meu destino.

2 comentários:

Anônimo disse...

Com a permissão de minha Dona, venho aqui pra dizer que esse texto é lindo, lindíssimo. Por que não fui eu que escrevi ele? :-(

Anônimo disse...

falando em religião...

http://supremaciafeminina.tripod.com