domingo, 16 de março de 2008

IRA-Domme/SP




Sou uma mulher madura, inteligente, excessivamente exigente...autoritária, mandona e DOMINADORA...e ciumenta do que me pertence.
Sou assim não só porque nasci assim, mas minha criação reforçou estas caracteristicas de minha personalidade. Selando de uma vez por todas, a minha maneira de ser... Determinando definitivamente meu lado DOMINADOR
Com este gênio fortissimo, a escolha do BDSM como estilo de vida, é quase o mesmo que instinto de preservação...pois dentro do BDSM encontro homens antagonicos a mim...submissos que se comprazem com minha capacidade de comando...que sentem prazer em servir...em submeterem-se aos caprichos da mulher dominadora que sou...
Não vejo o BDSM como um teatrinho, tipo...AHHHH voce foi mau menino...precisa ser castigado...rsrs
Viver uma relação BDSM é algo totalmente normal ...NA TU RAL para mim...igual comer milho verde na praia ou chupar picolé caminhando num final de tarde...
Porém, com hierarquias bem definidas e devidamente respeitadas.
Sou chata e exigente, não posso violentar meu SER interior, obrigando-me a viver...ou conviver com répteis rastejantes...Ao contrário, faço questão de relacionar-me com seres pensantes...

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, entrei pela primeira vez em seu blog. Gostei muito do que li. Eu sou um homem submisso, é de minha natureza e gostei de saber que é uma pessoa dominadora por natureza. Isso me fez querer falar com vc, te conhecer. Quem sabe, quero ser seu escravo, seu capacho. Espero manter contato com vc. Beijinhos. Meu email é frederico.fred.rfh@hotmail.com