sexta-feira, 11 de abril de 2008

Supremacia FEMININA???

Skamu.com - The only place for Myspace icons, Orkut avatars, and profile codes
Orkut Icons

Noite destas eu estava no chat do UOL...teclava com um pseudo sub que usava o nickname de:- "namorado-submisso"...
Eu conduzi a conversa para um beco sem saída...quando ele deu-me a resposta que sempre tentei tirar da boca destes VERMES nojentos que são os falsos submissos...coisa que aliás, eu considero uma constante...ou seja, não existem homens submissos, mas promíscuos, que no afã de darem vazão aos seus instintos animais...UAU...as vezes bem interessantes ah ah ah...Mas, no afã desta satisfação sexual, fingem aceitar a SUPREMACIA FEMININA...entenderam? FINGEM
Ãnnn? a tal resposta que sempre esperei e que obtive finalmente????
Eis a resposta...:- "Me atrai ser subjugado pelo meu proprio desejo"
...Eu sempre soube disso, mas nunca concordaram comigo ah ah ah...são uns cretinos mesmo
Portanto...não tenho mais dúvida quanto a ser uma DOMMINATRIX...eu adoro usar homens financeiramente...então...aqueles que não souberem me mimar e me tratar como uma verdadeira rainha...satisfazendo todos os meus caprichos...Terão que pagar sim.
E antes que me chamem de prostituta...CUIDADO!!!
Você pode ser uma lésbica...pode um viado...pode ser uma leviana...uma polígama...uma adultera...então...NÃO JULGUE...
POIS COM A MESMA PENA QUE CONDENA...
TU PODERÁ SER CONDENADA BABY
Ah ah ah!!!!!!!

Nenhum comentário: