segunda-feira, 19 de janeiro de 2009


Começo, submissão ou reverência

Reverência: Caído no chão, sobre o estômago, rosto ao chão perante sua Senhora. O escravo vira o rosto colocando as bochechas sobre os pés da Dona, beijando-os em um gesto de submissão e carinho.
comando de voz = reverência

Kowtow: De joelhos, os pés com ponta e juntos, braços esticados a frente no chão, pernas alinhadas, mãos com palmos para baixo e graciosamente cruzadas. A testa descansa nos braços, bumbum nos calcanhares.
comando de voz = abaixado
Posições de Inspeção:

Inspeção: O escravo, normalmente nu, fica em posição de atenção, pernas afastadas além dos ombros, mãos entrelaçadas na nuca, direita acima da esquerda, coluna um pouco arqueada. Isso é feito com os pés planos no chão, mas se quiser tornar mais difícil, faça-os ficar nas pontas dos pés. Nesta posição ele pode ser observado sem qualquer obstrução, e qualquer parte pode ser observada ou tocada.
comando de voz = inspeção

Examinar: Escravo deita de costas, mãos ao lado, palmas para cima, com as pernas abertas. Isto serve para exame médico ou tortura genital. Posição útil. Necessária quando ordenada.
comando de voz = examinar

Auction: É similar à inspeção. O escravo deve esta nu, pernas afastadas além dos ombros, braços esticados a um ângulo, mãos afastadas do corpo com as palmas para cima. Olhar para baixo. Queixo para cima. Esta posição mostra os atributos do escravo.
comando de voz = nenhum

Apresentação: Escravo dobra-se para frente, abre com as mãos as bandas do bumbum expondo o anús à Dona. Útil para humilhação e brincadeira anal.
comando de voz = apresentação

Posições básicas de serviço:
Coleira: Escravo se ajoelha aos pés de sua Dona, com os joelhos abertos ao nível dos ombros, coluna ereta, com os braços para trás, um pulso agarrando o outro, olhos e cabeça baixos. Necessário no inicio de uma sessão.
comando de voz = coleira

Convencional: Posição básica de um escravo. O escravo está ajoelhado, pernas afastadas, pés juntos, coluna ereta, sentado sobre os tornozelos, mãos nos joelhos com palmos para cima. O escravo deixa o queixo para cima mas os olhos sempre para baixo. Esta é uma posição de castigo e pode ser muito desconfortável após um período de tempo. É uma ótima posição para adverti-lo de seus erros.
comando de voz = convencional

Instrução: Nesta posição o escravo esta ajoelhado, sentado à frente de sua Dona, pernas afastadas, mãos nas costas. As pernas do escravo estão dobradas, e ele sentado em seus tornozelos com a coluna ereta. Uma excelente posição para a Senhora se sentar em uma cadeira a sua frente e dar instruções verbais ou correções.
comando de voz = instrução

Espera: Em pé ou de joelhos, mãos nas costas, punho esquerdo agarrado pelo direito, os olhos baixos porem o queixo alto, a menos que ela esteja esperando por gestos, então seus olhos devem estar em sua Dona, mas com respeito e em atenção. Posição necessária quando o escravo não esta fazendo nada e esperando por ordens.
comando de voz = espera

Posições para Castigo
OTK: O escravo cuidadosamente se coloca no colo da Dona, com as mãos à frente para dar equilíbrio enquanto a Senhora usa a escova, mão, paddle ou outro objeto de correção.
comando de voz = no colo

Nenhum comentário: