domingo, 9 de setembro de 2007

A Luta!!!










Acordei há pouco...
agora são quatro da manhã
Travei uma luta ferrenha com o mal
Era o que?...Um demônio...Ou o demônio...
Não sei ao certo, mas era o mal personificado
Eu lutei bravamente
No inicício quase fui derratada
Mas percebi que titubaeva na fé
E então, mantive-me firme no que creio
Sou Cristã...e no meu querido mestre pensei
Mas foi no Pai(Mãe) que me apeguei de fato

Ali, diante daquele demonio
Personificado em um homem muito grande
moreno truculento, com olhar feroz
A iris virada ao contrário, feito dos felinos
Usam destes truques para assustarem

Foi uma luta sem pralavras faladas
Comunicação mente à mente
Sem os lábios movermos, nos degladiávamos
Eu ordenei...É poderoso, me tira do chão?
Abri os braços, imitando asas de anjos
Na mesma foma, levantados, arqueados
Olhos firmes nos olhos dele
Ele tinha força, sentia meu pes saindo do chão
Mas mantive-me firme na fé...Deus é maior!!!
Foram segundos, minutos, horas ou eternidade?
Ficamos ali, nos olhando, degladiando
Não sei no que ele pensava
Não podia pensar nele
Mas em mim...e no que eu creio
Se pensasse nele, creria no que ele cre
Estaria perdida...
E seria dele para sempre
Mas eu creio...Deus é maior!!!
A força do mal era enorme
Tanto que, quase elevou-me do chão
e ao mesmo tempo atraiu-me até ele
Fiquei muito próxima...
Mas quando mais ele me atraía
Mais eu Cria no poder Divino
e no meu próprio poder, una com o Pai/Mãe
Se o Criador pode e ele é em Nós,
eu também posso, pensei...
Mantive-me firme e derrotei finalmente o mal
Pude ve-lo ainda pelas costas...afastando-se
Mas não me contive e dei-lhe do próprio veneno
Mentalmente ordenei, agora voce sai do chão
agora você voa, vamos se eleve? Vamos saia do chão?
E ele saiu...não muitos centímetros...
uns dez mais ou menos
Mas o suficiente para ficar trôpego, titubear
catar cavacos e...finalmente cair
Levantou-se e cambaleante foi embora...
sempre acima do solo um cadinho...uns dez centrimetros
Apenas uns dez centiímetros...mas este foi so um ensaio
um ensaio do que posso no abrigo do meu Pai(Mãe)
Acordei cansada, suada...aliviada
Esta madrugada eu derrotei um mal...
E ficou uma sensação tão boa do bem
Uma sensação tão boa de vitória
Uma sensação tão boa no poder do bem
Mas do verdadeiro bem...
O que não suga, doa
O que não pede, dá
O que não exige amor, ama
O dia hoje, certamente será muito especial...
Bom dia!!!

Nenhum comentário: