quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Novo Dia Novo!!!












Um novo dia em minha vida
Graças à Deus...
A cada dia um nova benção
E hoje eu sinto que é realmente um novo dia
Com coisas novas
Com sol
Luz
Calor
Os passarinhos voltaram a cantar!!!
ou eu voltei a ouví-los?
O coração ainda dói
as saudades permanecem
Mas junto com tudo isso
veio uma alegria inexplicável
Inexplicável?
Mas eu acredito em mim
Eu acredito na vida
Eu acredito em DEUS e...
nos mistérios da vida!!!
È isso... Sinto um mistério no ar
Meu corpo está se arrepiando
meu corpo está vibrando
algo está para acontecer
E é algo bom
Porque há alegria dentro de mim
uma alegria que havia perdido
há semanas...
Estou vibrante como o sol
refrigerada como a cachoeira
querendo beijar flores rsrs
Algo novo está no ar...
Eu sinto!!!

Nenhum comentário: