terça-feira, 18 de setembro de 2007

Contra o Feminino!!!



















Apesar de fêmea, sou machista !
Acho o feminismo a maior furada que a mulher se meteu !
Jornada dupla de trabalho com direito a dividir contas...
Um "deserotização" inventada por mulheres feias !
*HUMPFT
*

É lamentável o quanto a mulher é contra ela própria
O texto acima claro que nem de longe é de minha autoria...
Eu copiei de um grupo de discussão do yahoo e colei aqui
Olha so como é o mundo...os homens lutam por si
e as mulheres também lutam por eles...
E como ficamos nos mulheres?
Sendo surradas, espancadas e maltratadas
com consensualidade ou não
Quando uma mulher é estuprada ou saqueada na rua
As próprias autoridades as enjovalham
as depreciam e duvidam de sua inocencia
Mas como julgar mal a atoridade?
Se as proprias mulheres tem coragem de se declarar
assim, tão publicamente EU SOU MACHISTA!!!
E pior que isso...diz que as que pensam em contrário
São as feias...
Eu não sou feia, estou pertinho dos 5.0 como se diz
Mas ja fui jovem, se não era linda, era muito bonita
corpo tão perfeito que era cobiçada e disputada por homens
E sempre fui feminista,não dessas que saem pela rua em luta
não nasci em tempo hábil para isso...
Mas sempre fui uma libertária do feminino.
E SOU FEMININA...tenho cabelos de mulher
tenho unhas, mãos e pés de mulher...
Sempre arrumados, limpos e bem cuidados
Uso enfeites...ou jóias quando as tenho
E sou feminista sim...e feminina
SOU FÊMEA e feminista...
Não luto contra os homens...pois na condição
de FÊMEA gosto deles, usufruo de suas delicias
uso-os para meu prazer...Sem desprezo algum...
Que pena que algumas mulheres não percebem o desprezo
com que a maioria dos homens as usam e as tratam.
Coitado do que tentar fazer isso comigo...
Vira carne moida pra servir de ração animal
Queria deixar minha tristeza registrada aqui hoje
Que pena que as mulheres não saibam se velorizar
Mesmo que eu fosse submissa de um homem,
eu jamais me sentiria inferior a ele...


Este texto ainda não ficou como eu queria

Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo plenamente com voce... não há inferioridade entre os sexos... há momentaneos descompassos... pessoas mais instruidas podem perceber isso, sem grandes dificuldades... mas, acredito, geralmente, dentre os mais instruidos, as mulheres levam enorme vantagem... são mais sensiveis e inteligentes, usam e abusam desse poder, quando consciente. aos homens, mesmo os inteligentes e cultos, restam dois caminhos: capitular e aceitar sua condição coadjuvante - e deixar à mulher as decisões críticas - ou fazer o que fazem, desde os primitivos exemplares da espécie - tentar vencer no grito, na força... algumas vezes envergonho-me de ser homem, para mim o grande responsavel pelas mazelas da humanidade... admiro e torço por elas, sei que são sensatas e saberão não cometer os mesmos erros... sei, no íntimo, que devo ser submisso as suas vontades... como o filho o é às da mãe... as mulheres, essas absurdamente tratadas ainda hoje pelos cretinos homens, são para mim a minha luz... a minha balsa... a minha razão de ser... servi-las é mais que um prazer... é tentar minimizar as agonias do mundo.
cr-fetish@hotmail.com