domingo, 16 de setembro de 2007

Hoje é Domingo!!!


















Ai...pé de cachimbo de novo não!!! rsrsrs
Tenho algumas atividades importantes hoje...
recebo uma visita pra lá de importante
Para mim pelo menos...
Dormi bem, levantei bem...
e feliz!!! UAU!!! FELIZ!!
Havia tempo que eu não
acordava tão bem e feliz!!!
É bom estar em São Paulo
Com uma pessoa que AMOOOO demais
Por ela correria perigo de vida
e ela por mim, tenho certeza disso
E nesta semana ja comecei o meu trabalho
Um cliente...unzinho... Mas foi um rsrs
É dificil? é dificil!!! é dificil...
Mas todo começo é dificil.
Agora tenho que fazer minhas fotos pessoais
usar as da net funciona,
mas nada como colocar as minhas
Não é?
Bom...vou la fazer uma lasanha
para minha visita...
E mais tarde quero escrever algo
bem liiiindo aqui proces tá bom?
Amo voces todos...
btchus

Nenhum comentário: