quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Desculpem Ausencia!!!









Sei que não tenho escrito
Mas vou voltar ao velhos tempos de mim
Prometo...tomar a mão da alegria e sorrir
So que isso so vai acontecer quando eu estiver
definitivamente em São Paulo e meu trabalho
como Dominatrix e como terapeuta estiverem
em andamento.
É...sou sim alem de profesora,
uma aromaterapeuta, auriculotepeuta...
Pois então...quando estiver em Sama,
com meu consultorio de terapeuta montado
E atendendo aos meus clientes BDSM
Que no fundo, me parece igualmente
um trabalho terapeutico...rsrs é sério
eu li em um perfil do orkut...
Não satisfaça seus desejos corporais
por muito tempoe terá problemas
emocionais graves...
Isso fez-me sentir mais util e menos
prostituta...rótulo a mim atribuido
hoje...e por um "amigo"?
Preciso centrar-me mais em mim mesma e
preocupar-me menos com as outras pessoas
Acalmar meu coração...
pois meu corpo ja sente o peso
das minhas aflições...desacelerar
senão vou morrer antes de concluir isso tudo
Ainda bem que tenho amigos verdadeiros ainda
Isso me consola e protege. Que bom!
Não estou so afinal...

Nenhum comentário: