sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Tomando Posse!!!


Hoje um ano novo se inicia para mim
Mas não é como em anos anteriores
Eu ME desconstrui e estou
ME reconstruindo ou... construindo...
Construindo um muro,
que simboliza o presente
que servirá de limite, para que
o passado fique lá...do outro lado,
atrás...
E o futuro...é o futuro!!!
O muro foi construido sobre o amor
e com zelo, para que o futuro seja bom...
O que aprendi com esta ruptura?
Um milhão de coisas...
Que ninguém me faz mal
a não ser que eu deixe
Que não existe nada fora do meu espaço
que nada é importante fora do meu mundo
a não ser que eu dê valor ou importância
Descobri que tenho um poder, uma inteligencia
Um valor, um amor...
Que incomoda outras pessoas...
Assusta outras tantas...
A ponto de me desejarem mal
e o praticarem contra mim deliberadamente...
Só que isso não me incomoda mais...
Porque estou tomando posse de mim neste momento
Estou tomando posse do meu poder de derrubar o mal
Estou tomando posse do meu brilho pessoal
Estou tomando posse da minha capacidade de atração
Estou tomando posse de minha inteligência...racional,
intelectual, emocional e espiritual...
Estou tomando posse do meu dom da fala...
de minha sagacidade e bom gosto ao relizar todas
as tarefas impostas pela vida...
Estou tomando posse da minha capacidade de SER
e da minha vontade de TER
ESTOU TOMANDO POSSE!!!
De MIM...

Nenhum comentário: