quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Um Brinde a Esta Louca...Mas Deliciosa Vida!!!


Louca vida louca!!!
Este foi um ano totalmente atipico
Venho Há meses lutando por um ideal
por um sonho...um desejo de mudar...
Mudar minha vida...
Mudar de cidade...
Meu estilo...
Meus amigos...
Meus ambientes...
Meu trabalho
Mas desde que decidi mudar tudo
aconteceu de tudo...
Quando parece que vai "engrenar"...
tudo se enrola novamente


Parece brincadeira do destino
já estou até envergonhada
de prometer
de combinar
de pedir
de mandar
estou me tornando "A Fatasma"!!!
poucos acreditam que
realmente aparecerei um dia...
Comentei com uma amiga outro dia que
tirei o tijolinho de baixo...
Sabe como?
Ja viu em filmes de publicidade
a pessoa chegar em uma loja
tem uma pilha enorme de latas
ela quer uma,
mas pega la embaixo da pilha
e tudo se desmorona sobre ela?
Pois é isso...parece que tirei
o tijolinho la embaixo da pilha
do que seria a construção de minha vida
e tudo desmoronou sobre minha cabeça
e toda vez que acabo de empilhar,
quando vou colocar o ultimo tijolinho
la em cima...cai tudo de novo...
Penso afinal...que isso está chegando ao final
Que realmente recoloquei quase todos de volta
A partir de 12/10 estarei finalmente iniciando vida nova
E vou começar com o pé direito...vou ao teatro...
E vou rir muito...da peça...da vida...e dos tropeços
que dei nestes ultimos meses
Ufa!!! ainda bem...
Quem se cansa sempre alcança rsrs

Nenhum comentário: